> TABOCAS NOTICIAS : Jogador do Fluminense revela luta contra as drogas e diz: “Já treinei drogado”

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Jogador do Fluminense revela luta contra as drogas e diz: “Já treinei drogado”

Rodolfo já caiu no antidoping em 2012, quando defendia o Atlético-PR e ficou um ano suspenso.
O goleiro Rodolfo, do Fluminense, revelou a sua batalha contra o vício das drogas em entrevista ao programa “Esporte Espetacular”, da TV Globo. Ele também contou que já treinou drogado e ainda disse que luta contra o uso da cocaína.

Rodolfo já caiu no antidoping em 2012, quando defendia o Atlético-PR e ficou um ano suspenso.

“Muitas vezes eu saía dos treinos e já chegava drogado em casa. Já treinei drogado, já fui treinar virado. Não conseguia olhar pros meus filhos, não conseguia ser um pai pra eles”, disse o goleiro que pertence ao Oeste-SP, mas está emprestado ao Fluminense.

Ainda na entrevista, Rodolfo disse que começou a usar cocaína quando tinha apenas 15 anos e a luta contra a dependência química é contínua. Ele revelou que não pode beber nenhuma gota de álcool para não despertar o desejo de utilizar a cocaína.

“Eu jogava sabendo que um dia eu podia cair [no antidoping], mas eu não queria acreditar (…) Eu tenho essa doença e tenho que tratar todos os dias. Não posso tomar uma gota de álcool porque o álcool é uma porta de entrada pra cocaína”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário