> TABOCAS NOTICIAS : F. DE SANTANA-BA: Homem é acusado de estupro mesmo preso durante regime fechado

terça-feira, 18 de setembro de 2018

F. DE SANTANA-BA: Homem é acusado de estupro mesmo preso durante regime fechado

De acordo com Eliana, seu filho ainda estava preso pelo primeiro crime e não poderia ter violentado qualquer pessoa fora da prisão.
Uma mulher identificada como Eliana dos Santos Silva recorreu à imprensa, nesta segunda-feira (17/9), para provar a inocência de seu filho, Rodrigo Silva Souza, conhecido como “Banzé”. Ele foi preso por tráfico de drogas em setembro de 2017 e, mesmo na cadeia, foi acusado pela Polícia Civil em Feira de Santana, a 110 km de Salvador, por praticar um estupro em abril de 2018.

De acordo com Eliana, seu filho ainda estava preso pelo primeiro crime e não poderia ter violentado qualquer pessoa fora da prisão. “Na certidão de permanência que consegui com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) dá para provar que ele estava, desde setembro do ano passado, na prisão, sem atividades extra muro”, contou a dona de casa.

Segundo o documento de denúncia apresentado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), Rodrigo teria abordado a vítima por volta das 5h40 da manhã do dia 12 de abril de 2018, em um ponto de ônibus, pedindo que ela o entregasse seu celular. Porém, ela alegou que não tinha celular, apenas a quantia de R$ 4, que usaria para pagar o transporte. Ele, então, teria conduzido a vítima para uma rua lateral e praticado o ato sexual.

Nesta segunda-feira, a mulher procurou o programa da TV Aratu, “Que Venha o Povo”, para pedir que um advogado assumisse o caso. Após o apelo, ela conseguiu. O titular da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Feira de Santana), Roberto Leal, não atendeu as ligações do Aratu Online para comentar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário