sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Após ser eliminado da Copa do Brasil, Flamengo demite Maurício Barbieri


Do UOL, em São Paulo**Gilvan de Souza / Site oficial do Flamengo
O treinador deixa o comando do Flamengo após 39 jogos
O Flamengo anunciou a demissão do técnico Maurício Barbieri na manhã desta sexta-feira (28). Na última quarta-feira (26), o time carioca foi eliminado da Copa do Brasil após perder para o Corinthians no segundo jogo da semifinal.

"Maurício Barbieri não é mais técnico do Flamengo. O treinador deixa o comando do time após 39 jogos, sendo 19 vitórias, 12 empates e oito derrotas. O Flamengo agradece todo empenho e profissionalismo do treinador nestes últimos nove meses", escreveu o clube em sua conta oficial no Twitter.

Ao contrário do exemplo de Osmar Loss, no Corinthians, Maurício Barbieri não permanecerá nem na comissão técnica. 

Sonho do vice de futebol Ricardo Lomba, o técnico Abel Braga é o mais cotado para assumir o lugar de Barbieri no Flamengo. O ex-treinador do Fluminense, no entanto, manifestou diversas vezes que não gostaria de iniciar um trabalho no meio.

Caso não haja novidades, o auxiliar Mauricio Souza dirige o time contra o Bahia, no sábado, 21h (de Brasília), na Fonte Nova. 


Maurício Barbieri não é mais técnico do Flamengo. O treinador deixa o comando do time após 39 jogos, sendo 19 vitórias, 12 empates e oito derrotas. O Flamengo agradece todo empenho e profissionalismo do treinador nestes últimos nove meses.— Flamengo (@Flamengo) 28 de setembro de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário