> TABOCAS NOTICIAS : Flu supera falha de Julio César e arranca empate com Vasco no fim

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Flu supera falha de Julio César e arranca empate com Vasco no fim

Do UOL, no Rio de Janeiro
O melhor: Martín Silva**Carlos Gregório Jr/Vasco
O Vasco já comemorava os três pontos quando o Fluminense marcou aos 44min do segundo tempo e arrancou empate por 1 a 1 nesta nesta quinta-feira, em São Januário, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor teve as melhores chances, mas parou em Martín Silva diversas vezes. O time das Laranjeiras ainda teve que superar uma falha de Julio César, que falhou e permitiu o gol de Andrés Rios. Pedro fez o do empate no fim da partida.

O Vasco chega aos 16 pontos e se mantém a 10ª posição. O Cruzmaltino tem um jogo a menos - enfrentará o Santos. A equipe volta a campo no domingo, quando receberá o Grêmio, novamente em São Januário.

O Fluminense, por outro lado, soma apenas 15 pontos e está 12º, com dois pontos acima do Bahia, na zona da degola. O Tricolor encara o Sport, no domingo, na Ilha do Retiro.

O Fluminense apostou nos contra-ataques e por muito pouco não conseguiu a vitória. Só faltou combinar com Martin Silva, goleiro do Vasco. O uruguaio fez excelentes defesas e foi decisivo para o resultado.  Leia tudo em https://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário