> TABOCAS NOTICIAS : Brasileiro José Aldo vence Stephens por nocaute no UFC

domingo, 29 de julho de 2018

Brasileiro José Aldo vence Stephens por nocaute no UFC

O campeão voltou! José Aldo venceu Jeremy Stephens por nocaute técnico na noite deste sábado (28) no UFC Calgary, no Canadá. O brasileiro acertou um belo cruzado de esquerda na linha de cintura do norte-americano, que caiu e recebeu uma chuva de socos do brasileiro, até que o árbitro parou o duelo.
"Foi aqui que comecei minha carreira, estou voltando aqui para recomeçar minha carreira de novo. Estou tentando recomeçar, eu estava lutando em cima de uma coisa que eu não podia errar. Eu vim no fio da navalha, sabendo que não podia errar ou podia perder a luta. Mas acertei ali e consegui acabar a luta. Acho que agora estou de volta, o campeão voltou. Mantendo o caminho aí, a gente chega. O Max Holloway está passando por problemas, ele é um grande campeão, espero que possa voltar, e que eu possa enfrentá-lo de novo ou quem for o campeão", disse José Aldo no octógono após a luta. Noticias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário