> TABOCAS NOTICIAS : BA: Feira de Santana vai recebe curso gratuito sobre empreendedorismo e gestão

segunda-feira, 30 de julho de 2018

BA: Feira de Santana vai recebe curso gratuito sobre empreendedorismo e gestão

O Conselho Regional de Educação Física da 13ª região (CREF13) chega a Feira de Santana com o curso “Empreendedorismo e gestão para o Profissional de Educação Física”, ministrado pelo professor Luís Cláudio da Matta. O curso é gratuito e voltado exclusivamente para Profissionais regulares com o Sistema CONFEF/CREFs.

Com a chegada das grandes redes de academias ao mercado baiano, é importante orientar o profissional de Educação Física que deseja abrir uma academia ou estúdio como empreender e gerir seu próprio negócio. É fundamental saber analisar estruturas, mercado e viabilidade de um empreendimento na área.

O curso será realizado no Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão (Nepex) da Faculdade Nobre (FAN), nos dias 17 e 18 de agosto, sendo que no primeiro dia o horário será das 8h às 18h e, no segundo dia das 8h às 12h.

Com vagas limitadas, as inscrições deve ser feita somente através do e-mail empreendedorismofs@gmail.com , informando nome completo, telefone, e-mail para contato e o número do registro no CREF13/BA. É preciso esperar o e-mail de confirmação da efetivação da inscrição.

O coordenador do curso, conselheiro Ricardo Carvalho, solicita que os participantes levem um quilo de alimento não-perecível que será doado a uma instituição de caridade de Feira de Santana.

Contatos: (71) 3351-7120 / (71) 3351-8769 - Ramal 202

Nenhum comentário:

Postar um comentário