> TABOCAS NOTICIAS : Mulher mata lince com as próprias mãos após ser atacada

terça-feira, 19 de junho de 2018

Mulher mata lince com as próprias mãos após ser atacada

Foto: Reprodução / Wikipedia
Uma mulher de 46 anos foi atacada por um lince na casa onde mora na Geórgia, nos Estados Unidos. O felino terminou morto por estrangulamento. Já a mulher teve um dedo quebrado e diversos ferimentos de mordidas e das garras nas mãos, braços, peito e nas pernas. "Eu pensei: 'hoje não'. Não havia chances de eu morrer. Eu tenho muita sorte", afirmou a mulher ao jornal “Athens Banner-Herald”. A mulher conhecia o comportamento do lince, porque seu sogro era um cançador de linces. "Eles atacam a jugular, porque quando conseguem pegar a veia você morre em minutos. Ele pulou no meu rosto, mas eu o peguei antes que ele pudesse provocar muitos danos. Eu o levei para o chão e comecei a mover minhas mãos até a garganta. Eu sabia que era a única maneira de escapar", explicou. Com as mãos ao redor da garganta, a mulher afirmou que só soltou o lince após se assegurar que ele estava morto. "Meu filho esfaqueou quatro ou cinco vezes e ele não se moveu", disse. (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário