sexta-feira, 29 de junho de 2018

Chelsea recusa proposta do Barcelona de R$ 253,5 milhões por Willian, diz jornal

Foto: Lucas Figueiredo/ CBF
O Chelsea recusou uma proposta de 50 milhões de libras, cerca de R$ 253,5, do Barcelona pelo atacante Willian. A informação é do jornal inglês Daily Mail. De acordo com o periódico, representantes do jogador brasileiro estiveram na cidade espanhola.

Segundo o Daily Mail, o interesse do Barcelona por Willian passa pela falta de jogadores com qualidade e habilidade de jogar pelas pontas. A contratação do camisa 19 da Seleção Brasileira é vista como uma forma de aumentar o poder ofensivo do time, já que perdeu o espanhol Andrés Iniesta para o Vissel Kobe, do Japão. O clube espanhol também leva em consideração o entrosamento do atacante com Philippe Coutinho.

Mas não é apenas o Barcelona que tem interesse em contar com o futebol de Willian na próxima temporada. O jornal inglês também cita o Manchester United na concorrência pelo atleta e disse que o clube pode fazer uma proposta ainda maior. O atual técnico dos Red Devils, José Mourinho, foi o responsável pela contratação de Willian pelo Chelsea, durante sua passagem entre 2013 e 2015.

Na última temporada, Willian foi um dos destaques do Chelsea com seis gols e oito assistências em 36 jogos na Premier League. Na Copa do Mundo, o desempenho do jogador está um pouco abaixo do esperado. Mesmo sendo titular do time do técnico Tite, ele ainda não marcou e nem deu nenhuma assistência até o momento. O Brasil volta ao gramado na próxima segunda-feira (2), às 11h, em Samara, para enfrentar o México, pelas oitavas de final da Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário