> TABOCAS NOTICIAS : Jogador ex-Ponte Preta é morto em rodeio no interior de São Paulo

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Jogador ex-Ponte Preta é morto em rodeio no interior de São Paulo

Adriano Wilkson**Do UOL, em São Paulo
Reprodução
Cleber Honorato, lateral do Batatais, postou foto minutos antes de ser assassinado em rodeio

O lateral esquerdo Davinson Cleber Honorato, de 23 anos, foi assassinado durante uma festa de rodeio em Jaboticabal, a 352 km de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (31). Conhecido no futebol como Cleber e entre os amigos como "Bizunga", o jogador defendia o Batatais, mas já teve passagem pela Ponte Preta.

Segundo a família, Cleber estava com amigos durante a festa "Rodeio Show", que contou com a presença da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, quando irrompeu uma briga. O jogador tentou apartar e acabou sendo ferido com um canivete. Ele foi atendido no local mas não resistiu aos ferimentos.

Os organizadores do "Rodeio Show" disseram que contam com todos os alvarás que atestam a segurança da festa e afirmaram que "no período de 31 anos que é realizado o evento nenhum caso análogo (igual) ocorreu."

"A festa é tradicional na cidade e ele costumava ir com frequência, mas no dia ele tinha postado que ia ficar em casa vendo Netflix. Acabou aceitando o convite dos amigos e foi", disse Rosane Duarte, madrinha da filha de Cleber, uma menina de três anos. "O que sabemos é que ele foi tentar separar a briga e acabou sobrando para ele", disse o amigo Gabriel Santana. Leia tudo em https://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário