> TABOCAS NOTICIAS : UBATÃ-BA: Vereador é confundido com policial e tem arma apontada para cabeça durante assalto

segunda-feira, 30 de abril de 2018

UBATÃ-BA: Vereador é confundido com policial e tem arma apontada para cabeça durante assalto

Dois bandidos armados assaltaram, na manhã deste domingo (29), o Mercado do Valquírio, localizado na Avenida Marinalva e em seguida roubaram um veículo Pálio. Segundo informações de testemunhas, os bandidos chegaram ao local a bordo de uma motocicleta, em seguida entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Funcionários e clientes foram feitos de reféns. 

Os bandidos, que não usavam máscaras e rendiam todos os clientes que chegavam ao Mercado, levaram pelo menos 20 pessoas para o porão e roubaram dinheiro e celulares. Um vereador teve a ‘Carteira Legislativa’ confundida com o distintivo da Polícia, teve uma arma colocada na cabeça e quase foi morto pelos bandidos. 

Motocicleta utilizada no assalto deste domingo (Foto: Ubatã Notícias)
Após promover o ‘raspa’ nos clientes e nos caixas do Mercado, os bandidos abandonaram a motocicleta e roubaram um Pálio que passava pelo local. Os assaltantes teriam seguido em direção ao Churrascão. Guarnições da Polícia Militar e da Cipe Cacaueira foram acionadas e realizam diligências para tentar prender os criminosos. 

Segundo testemunhas, um dos bandidos era de cor clara, alto, forte; já o outro era negro, magro e usava boné no momento do crime. Há cerca de 50 dias o Mercado Vaz foi assalto também numa manhã de domingo. A Polícia Civil investigará se os assaltos têm alguma relação. (Ubatã Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário