> TABOCAS NOTICIAS : SERRINHA-BA: Prefeito exonera 15 pessoas da equipe do vice-prefeito, incluindo os assessores

domingo, 22 de abril de 2018

SERRINHA-BA: Prefeito exonera 15 pessoas da equipe do vice-prefeito, incluindo os assessores

Berg da Aragom na entrevista da rádio Continental AM
No mês de outubro de 2016, o atual prefeito do município de Serrinha-Bahia, Adriano Silva Lima, do MDB foi eleito, juntamente, com o seu vice-prefeito, Adalberto Dutra Rocha, "Berg da Aragom".

A caminhada unidos durante a campanha passou e foram eleitos, mas depois disto Adriano Lima começou a mudar, completamente, com aquele que lhe ajudou na conquista.

Berg da Aragom passou a ser deixado de lado de forma truculenta e mesquinha de quem precisou da sua ajuda no passado e em nenhum momento o vice foi consultado para qualquer ação.

Veio o momento das nomeações e pouquíssimas vagas, ou quase nada, foram disponibilizadas para o vice-prefeito indicar na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos (Sedesp), que estava sob sua responsabilidade.

Toda esta situação e desconforto deixou Berg muito chateado, pois na campanha foram feitas outras promessas, porém nenhuma foi cumprida demonstrando total desrespeito e egoísmo por parte do gestor, que pensa que vai se perpetuar no poder.

Muitos dizem nas ruas e discussões nas redes sociais que o crescimento gigantesco de Berg da Aragom passou a incomodar muito e tirar o sono do gestor e seus aliados mais próximos.

Com isso, o administrador do município dificultou todas as ações da Sedesp para tentar dar um freio no crescimento do vice, pois o que mais ele prometeu em campanha foi gerar emprego e renda em Serrinha. Empresas do sul do país foram contactadas por Berg e se interessaram em vir se instalar nesta cidade que é tão carente de emprego, no entanto, tudo foi dificultado pela gestão e os empresários desistiram e foram para outras cidades.

A decepção só fazia aumentar até chegar a um ponto que a situação ficou insustentável e Berg da Aragom já havia comunicado a todos os integrantes da sua equipe em outras oportunidades que não estava tendo clima para continuar com a secretaria. Todos concordaram e estavam cientes que a qualquer momento ele ia tomar a decisão e ela aconteceu na manhã desta quarta-feira (18) e foi ratificada em uma entrevista durante a noite na rádio Continental AM.

A notícia repercutiu muito, não só em Serrinha, mas em toda a Bahia e Brasil e, como resposta de um governante que não aprendeu a ter alguém que discorde de suas péssimas ações ou ideias e agiu como um DITADOR e EXONEROU todos os servidores que foram indicados por Berg da Aragom.

Tudo iniciou nesta quinta-feira, quando ele exonerou o assessor, LUCAS DA SILVA BRITO, um dos braços direitos do vice-prefeito, não respeitando a hierarquia administrativa. Na manhã desta sexta-feira, dia 20 de abril, foi a vez do segundo e último assessor, LUCIVALDO DOS ANJOS OLIVEIRA ter seu nome publicado em uma portaria no Diário Oficial como exonerado.

Não bastasse toda esta truculência e forma arrogante e mesquinha de governar, o prefeito Adriano Lima, do MDB, que na Bahia é comandado pela família Vieira Lima, EXONEROU toda a equipe competente da SEDESP, numa forma de tentar atingir seu principal alvo que é Berg da Aragom, sem levar em consideração o belo trabalho que estes funcionários vinham desenvolvendo de forma brilhante, mesmo sem a estrutura mínima, pois todos usavam seus computadores e outros equipamentos para ver o trabalho ser desenvolvido para o bem da comunidade serrinhense e esquecendo também as qualificações que estes profissionais já tinham feito. Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário