> TABOCAS NOTICIAS : MISS BAHIA 2018: Moradora do bairro de Santa Cruz vence concurso e vai representar o Estado

sábado, 21 de abril de 2018

MISS BAHIA 2018: Moradora do bairro de Santa Cruz vence concurso e vai representar o Estado

Maria Izabel, candidata de Salvador, foi eleita na noite desta quinta-feira (19/4), a Miss Bahia Beemotion 2018. A jovem é moradora do bairro da Santa Cruz e concorrerá ao título de Miss Brasil, no dia 19 maio, no Rio de Janeiro. Ela foi coroada por Caroline Oliveira, Miss Bahia 2017.

Sob a direção de Fred Soares, o Miss Bahia BE Emotion 2018 aconteceu, na Casa Salvatore, no bairro do Cabula.

“Sou moradora da Santa Cruz, da localidade do “Boqueirão”, tenho orgulho disso. Comecei a minha carreira com 16 anos, porque as pessoas nas ruas falavam com a minha mãe que eu já tinha o perfil para ser modelo, então me inspirei naquelas palavras e procurei rapidamente uma agência de moda. 

No inicio, recebia ajuda da minha mãe, só que ela não tinha condições de continuar me ajudando financeiramente, então resolvi trabalhar, para ajudar a minha família. No tempo da escola, com muito esforço, consegui alguns estágios e comecei ajudar a minha mãe e a sustentar a minha casa, além de investir na minha carreira de modelo”, contou a nova miss Bahia. Aratu Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário