> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Estudante é rendida na garagem de casa e tem carro e celular roubados por assaltante

quinta-feira, 19 de abril de 2018

ITABUNA-BA: Estudante é rendida na garagem de casa e tem carro e celular roubados por assaltante

A onda de assaltos não para em Itabuna. Um dos casos mais recentes foi o de uma estudante, rendida por bandidos na garagem da casa dela, na rua Ramiro Nunes de Aquino, bairro Pontalzinho. O crime aconteceu por volta das 18h30min desta quarta-feira (18).

Ela contou que tinha acabado de guardar o carro – um Citroen C3, preto, de placa NJM- 0609 – e, no momento em que ia fechar o portão, foi surpreendida por um homem moreno, sem camisa e armado. De repente, o segundo assaltante surgiu: era de pele mais clara e também estava com arma em punho.

Ameaçada, a estudante foi obrigada a entregar o celular e a chave do veículo para os criminosos, que saíram batendo o lado direito do automóvel na parede. De acordo com a mulher, os bandidos fugiram em direção à Avenida Ilhéus. 

“O carro está com para-choque dianteiro quebrado e porta-malas amassado e ao saírem da garagem, quebraram o retrovisor direito”, informou a dona do Citroen. A vítima acrescentou que no carro havia um som montado. “Os assaltos nessa rua são constantes”, diz. Verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário