quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

JOVEM COMPRA IPHONE PELA INTERNET E RECEBE PACOTE DE BOLACHAS

Um jovem de 22 anos ficou literalmente "com cara de bolacha" após receber o pacote derivado de uma compra na internet que ao invés de trazer alegria e ostentação, trouxe uma grande decepção, seguido de um aborrecimento profundo.

O caso aconteceu na cidade de Itamonte-MG, e a Polícia Militar registrou a ocorrência, na última segunda-feira (22/01) onde o solicitante havia informado que comprou um iPhone através de uma loja virtual e recebeu um pacote de bolachas (Biscoitos) embrulhados em uma caixa.

De acordo com a PM, o jovem disse que acompanhou a entrega por meio de um código disponibilizado pela empresa e que logo após receber o pacote de biscoitos no lugar do iphone tentou contato com a empresa que bloqueou qualquer tipo de contato.

Diante do golpe, restou ao jovem ser orientado pelos policiais a procurar a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Confira abaixo dicas para não cair em golpes pela internet
1. Se você nunca ouviu falar da loja… 
Encontrou um produto superbacana, mas a loja é pouco conhecida? Sem desespero! Busque pelo nome do site em grupos e postagens na internet. Além de depoimentos de gente que você conhece, ainda pode encontrar fotos de produtos já encomendados por outras clientes. Experimente também procurar por resenhas em blogs e no YouTube, onde outras compradoras contam em detalhes as suas experiências. E, claro, procure referências no Reclame Aqui e em portais que reúnem elogios, reclamações e classificam tudo quanto é loja online. LEIA MAIS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário