terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Com TRÊS gols de Dija Baiano, Volta Redonda vira pra cima da Cabofriense e vence a primeira no Carioca 2018

Camisa 7 faz três gols na vitória por 3 a 2 sobre o time de Cabo Frio
O atacante Dija Baiano foi o grande nome da noite no Raulino de Oliveira nesta terça-feira (29). O camisa 7 fez os três gols da vitória do Volta Redonda sobre a Cabofriense por 3 a 2, a primeira no Carioca. O jogador travou um duelo especial com o centroavante João Carlos, que anotou os dois tentos do time de Cabo Frio. No duelo, o Tricolor Praiano esteve na frente do placar duas vezes, mas levou a virada próximo do fim do jogo.

Com esse placar, a classificação do Grupo B do Estadual segue em aberto. Apenas o Flamengo está garantido na semifinal. Bangu e Nova Iguaçu têm cinco pontos, enquanto Cabofriense, Vasco e agora o próprio Voltaço têm quatro. Todos os cinco times ainda têm chances de classificação ao momento decisivo do primeiro turno.

Na última rodada, todas as partidas do Grupo B do Campeonato Carioca acontecem no domingo, dia 4 de janeiro, às 17h. O Volta Redonda vai até São Januário pega o Vasco, enquanto a Cabofriense recebe o Bangu no Correão. Autor: Redação FutRio / Fotos: Arthur Gomes (VRFC) e Léo Borges (ADC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário