> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Campanha Adote um Sorriso acontece neste domingo (17)

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

ITABUNA-BA: Campanha Adote um Sorriso acontece neste domingo (17)

A prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Assistência Social (SAS) realizará no próximo domingo (17), a partir das 13h, na Praça Rio Cachoeira, uma festa para marcar a entrega de presentes da campanha Adote um Sorriso – Natal Solidário para as Crianças. O evento que é uma iniciativa da direção de Proteção Social Especial de Média Complexidade da SAS, por meio do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), tem a parceria da TV Record Cabrália e da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL).

Com o intuito de promover um dia diferente para as crianças que são atendidas pela SAS, o evento contará com diversas apresentações culturais e atividades recreativas que irão animar a tarde das crianças. Para a secretária Sandra Neilma este é um momento especial, onde será possível promover um dia de lazer e alegria aos menores assistidos nos diversos programas desenvolvidos pela gestão.

Destacando as ações destinadas às crianças e adolescentes que foram promovidas pela SAS em 2017, Sandra Neilma lembra que atividades como o domingo recreativo da campanha Adote um Sorriso reforçam o compromisso do governo em garantir às crianças o direito ao lazer e à cultura. “Será um dia de muita alegria para todos nós e contamos com o apoio de todos para fazer este domingo ainda mais especial”.

A coordenadora municipal do PETI, Maria D’ajuda Cavalcante Luca, convida a população a comparecer e levar seu presente às crianças que participarão do evento. Ela ressalta que é fundamental o apoio da sociedade para que essas ações se fortaleçam e se multipliquem de modo a promover, cada vez mais, a cidadania para a criança e ao adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário