> TABOCAS NOTICIAS : Após caso de racismo, interesse do Corinthians em Tréllez pode melar acerto com Renê Junior

sábado, 16 de dezembro de 2017

Após caso de racismo, interesse do Corinthians em Tréllez pode melar acerto com Renê Junior

Tudo indica que a polêmica da acusação de racismo acontecida durante o último clássico BaVi está longe de ter um fim. Isso porque o Corinthians, que já tem um acerto encaminhado com o volante Renê Junior, ex-Bahia, também tenta a contratação do outro envolvido na situação, o atacante colombiano Tréllez, do Vitória.
De acordo com informações do jornalista Dassler Marques, do site UOL, o presidente do clube paulista, Roberto de Andrade, tenta contornar uma delicada situação, já que Renê Junior teria sinalizado ao clube que não está disposto a dividir o vestiário com o jogador do rubro-negro baiano. Ainda segundo a publicação, a polêmica poderia até fazer com que o negócio com o volante fosse desfeito.
O jornalista ainda informa que o Corinthians já tem um acordo salarial com o jogador e que só aguardava a decisão da eleição do time baiano para encaminhar o acerto com a nova diretoria. Como Tréllez tem contrato com o Leão até o fim de 2018, o clube paulista estaria disposto a ceder atletas por empréstimo como parte do pagamento por um possível rompimento do vínculo.
Já Renê Junior, apesar de já ter realizado exames médicos, teve a sua contratação confirmada apenas verbalmente por dirigentes do alvinegro. Contudo, a assinatura do contrato está prevista para acontecer apenas na próxima semana, mas o imbróglio envolvendo Tréllez preocupa a Diretoria corintiana.  Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário