> TABOCAS NOTICIAS : Os laranjas de Aécio Neves

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Os laranjas de Aécio Neves

Os imóveis da avenida Vieira Souto, em Ipanema, no Rio de Janeiro, são dos mais caros do país. Foi no endereço chique e famoso de Aécio Neves que a Polícia Federal encontrou celulares habilitados em nomes de um ex-motorista, uma ex-funcionária de Andréa Neves, irmã do senador, um agricultor do interior de Minas e um funcionário de uma empresa de construção civil.
Em relatório, a PF diz que os “itens 20 e 25, correspondentes aos aparelhos celulares cujas linhas telefônicas estavam habilitadas em nomes de supostos laranjas”, que os titulares das linhas telefônicas “são pessoas simples e não há de se descartar a possibilidade de tais linhas terem sido habilitadas sem o consentimento deles” e que as últimas ligações feitas “não denotam ser de pessoas de convívio social de assinantes daquelas linhas”.
E como Aécio se defende? “Esses aparelhos não foram localizados na residência do Senador que fica em Brasília, mas sim em um apartamento no Rio de Janeiro que era utilizado desde a última campanha eleitoral. Nada aponta para o cometimento de qualquer ilícito, e a defesa aguarda ter acesso ao relatório para prestar os devidos esclarecimentos”.  http://www.fabiocampana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário