> TABOCAS NOTICIAS : Miller diz ter feito 'lambança' ao participar das negociações com os irmãos Batista

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Miller diz ter feito 'lambança' ao participar das negociações com os irmãos Batista

Foto: Divulgação / MP-MG
Durante depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (PCI) da JBS, o ex-procurador Marcello Miller afirmou em depoimento que "fez uma lambança" ao ter participado das negociações de acordo de delação premiada e leniência da empresa e dos irmãos Joesley e Wesley Batista. "Eu não cometi crimes. Eu não cometi nenhum crime. Eu fiz uma lambança e é por isso que eu estou aqui", afirmou Miller nesta quarta-feira (29). De acordo com a Folha de S. Paulo, o ex-procurador se defendeu de acusações e apesar de ter dito que não cometeu crime, admitiu ter atuado na defesa dos irmãos Joesley e Wesley Batista antes de ter deixado oficialmente o Ministério Público. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário