> TABOCAS NOTICIAS : Léo Moura faz suposta provocação ao Flamengo: 'Nós cheiramos a título'

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Léo Moura faz suposta provocação ao Flamengo: 'Nós cheiramos a título'

Lateral fez um vídeo após a final da Libertadores ainda dentro do campo
O DIA*Argentina - O lateral Léo Moura, atualmente no Grêmio, provocou no Instagram o seu ex-clube, o Flamengo, logo após ser campeão da Copa Libertadores. Ainda dentro de campo, o jogador usou a rede social para mandar uma indireta ao Rubro-Negro. Confira o vídeo! 

Um detalhe do vídeo polêmico é que Léo Moura estava ao lado de Paulo Victor, ex-Flamengo e também no Tricolor Gaúcho. O jogador disse e repetiu:

"Nós cheiramos a título! Nós cheiramos a título", disse, em suposta referência ao "cheirinho do hepta", cantado pela torcida do Flamengo em 2016, por conta da boa campanha do Brasileiro, mas que não rendeu o título.

Léo Moura se manifestou e negou que tenha agido para provocar o Flamengo. O lateral se declarou flamenguista mais uma vez.

"Vou falar logo. Não tem nada de alfinetar o Flamengo. Eu sou flamenguista de coração. Está de sacanagem? Eu sou flamenguista. Eu falei que a gente cheira título, porque a gente cheira mesmo. Por onde passei, em dez anos, eu ganhei muito", disse em vídeo no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário