quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Bayern de Munique faz convite a Zé Roberto pra lá de nobre !

O jornalista do FOX Sports Ezequiel Daray, correspondente do canal na Alemanha, revelou que o atleta foi convidado a fazer parte do time de lendas da equipe bávara

Por FOX Sports
Depois de realizar seu último jogo como profissional na noite de segunda-feira (27), e, nesta terça (28) ser anunciado como assessor técnico do Palmeiras em 2018, Zé Roberto já tem um novo convite: fazer parte do time de lendas do Bayern de Munique, clube pelo qual defendeu por vários anos e foi tetracampeão alemão.

A informação é do jornalista do FOX Sports Argentina Ezequiel Daray, correspondente do canal na Alemanha. É comum nas grandes equipes europeis ter um time de veteranos ídolos que fazem jogos exibição. No caso do Bayern, o capitão é Lothar Matthaus, campeão mundial com a seleção da Alemanha em 1990.

O time de lendas do Bayern conta com outro brasileiro, Giovane Elber. A equipe já tem um compromisso marcado, no dia 18 de março, contra o Liverpool, na Inglaterra.

Zé Roberto jogou seis temporadas no Bayern de Munique, vencendo quatro edições da Bundesliga, três da Copa da Alemanha, e dois da Copa da Liga alemã, e é muito respeitado por sua passagem no clube. O clube alemão ainda não confirmou se o brasileiro aceitará participar das partidas. Crédito da foto: Divulgação/Bayern de Munique

Nenhum comentário:

Postar um comentário