> TABOCAS NOTICIAS : SELEÇÃO DE ITABUNA está pronta para enfrentar Porto Seguro no jogo de ida da 4ª Fase do Intermunicipal 2017; partida será no itabunão

sábado, 14 de outubro de 2017

SELEÇÃO DE ITABUNA está pronta para enfrentar Porto Seguro no jogo de ida da 4ª Fase do Intermunicipal 2017; partida será no itabunão

A Seleção Itabunense de futebol, realizou ontem (13), à tarde, o último treino preparatório para enfrentar a Seleção de Porto Seguro neste domingo às 15h no Estadio Luis Viana Filho (Itabunão), no jogo de ida da 4ª fase do certame.

O treinador Gué exigiu muito dos atletas, buscando uma melhor performance para que no domingo a equipe faça uma grande apresentação e consiga uma boa vitória, para ter maior tranquilidade no partida de volta. 

Mesmo sabendo da grande dificuldade que é jogar contra Porto Seguro, que tem o comando do treinador Zelito que conhece o time local, todos (de Itabuna) acreditam no resultado positivo. 

O treinador da Seleção de Itabuna não divulgou a equipe que entra jogando, deixando a definição para momentos antes da partida.

A diretoria da LIF espera um público superior a mil  torcedores para incentivar a Seleção Itabunense que já foi campeã Bahiana do certame por OITO vezes.

Vamos valorizar a nossa Seleção em busca do NONO Campeonato Intermunicipal de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário