> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: Onze pessoas são baleadas em festa de 'paredão'

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

SALVADOR-BA: Onze pessoas são baleadas em festa de 'paredão'

Onze pessoas foram baleadas em uma festa de 'paredão' na noite de domingo (14), no bairro da Liberdade, em Salvador. 

Segundo publicou o G1, o caso ocorreu entre a rua da mangueira e a avenida Peixe, onde foi montado um palco para a festa que tem como característica o uso de caixas de som de alta potência empilhadas no chão, palco ou dentro de carros. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), entre os feridos estão três adolescentes de 11, 13 e 17 anos. Segundo informou a polícia, por meio da secretaria, as vítimas foram surpreendidas por cerca de 10 homens armados que chegaram ao local e iniciaram os disparos. 

Informações preliminares da polícia apontam que a confusão envolveu duas facções criminosas rivais que atuam na região. Além dos adolescentes, os demais feridos têm idades entre 18 a 55 anos. 

Eles foram encaminhados para os hospitais Geral do Estado, Ernesto Simões Filho e Roberto Santos, todos na capital baiana. Não há detalhes do estado de saúde deles. 

Após o ataque, unidades da Operação Gêmeos da PM chegaram no local, ajudaram no salvamento das vítimas, mas os criminosos conseguiram fugir. O caso será investigado pela 2ª Delegacia Territorial (Lapinha). *G1/Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário