> TABOCAS NOTICIAS : Maria Ribeiro é agredida por segurança de bar na Espanha

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Maria Ribeiro é agredida por segurança de bar na Espanha

A atriz Maria Ribeiro foi agredida em um bar de Madri, na Espanha, enquanto fazia uma transmissão ao vivo no Instagram, no sábado (28/10). A brasileira estava no local protestando pelo fato de uma amiga ter sido barrada no estabelecimento por estar usando tênis.

“O @barbaraannmadrid , um lugar em Madrid muito triste e cafona com tapete vermelho na porta e onde Laís Bodanzky foi barrada por estar de tênis, e eu em seguida agredida por estar fazendo um live – que pode ser visto aqui pelas próximas 24 horas – tirando sarro de atitude tão sem sentido, me deu ainda mais certeza dos movimentos que temos apontado no Brasil. Como é infeliz a vida de quem acredita no status quo. Como é violento o mundo que divide os seres humanos entre ricos e pobres. Entre homens e mulheres. Entre brancos e negros. Como cada vez mais tenho certeza de que o feminismo é uma questão de sobrevivência. O segurança, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez – vir pra cima de mim e pegar meu celular – com um homem. Denunciem o machismo. Na policia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado”, desabafou.  Fonte: Com informações da Área Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário