> TABOCAS NOTICIAS : Jovem de 17 anos esfaqueia e mata pai após ser impedido de brigar na rua

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Jovem de 17 anos esfaqueia e mata pai após ser impedido de brigar na rua

Eduardo Carneiro*Colaboração para o UOL
Divulgação/Rádio Pioneira
Pai foi morto esfaqueado pelo próprio filho ao tentar impedi-lo de se envolver em briga

Um pai foi morto pelo próprio filho de 17 anos na noite do último sábado (14) ao tentar impedi-lo de sair de casa para se envolver em uma briga. O homem foi esfaqueado dentro de casa. O caso aconteceu em Tangará da Serra (Mato Grosso), a cerca de 245 km da capital Cuiabá.

De acordo com informações obtidas pelo UOL junto à Polícia Civil e à Polícia Militar do Estado, o suspeito M. F. S. J. relatou que estava numa sorveteria do bairro Jardim Uirapuru acompanhado de uma amiga quando uma senhora, de nome Maria, os provocou.

O menor afirmou às autoridades que foi tirar satisfações quando uma outra pessoa, a qual ele não identificou, quis interromper a discussão e desferiu um soco na sua boca.

Divulgação/Rádio Pioneira
Manoel Francisco de Souza, 35, morreu após receber facada de filho de 17 anos
Foi neste momento, de acordo com o boletim de ocorrência, que o pai do suspeito, Manoel Francisco de Souza, 35 anos, apareceu no local. O homem conduziu o filho até a sua residência, no mesmo bairro, agredindo-o.

Na sequência, o suspeito, em um momento de fúria, teria pegado uma faca em sua casa com o intuito de voltar para a rua e acertar o homem que lhe deu o soco. Ao tentar contê-lo, o pai foi esfaqueado no lado esquerdo do corpo, na região da costela.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi ao local e chegou a encaminhar Manoel Francisco de Souza ao hospital municipal da cidade, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu na noite de sábado, sendo sepultado no dia seguinte.

O menor e a faca usada no crime foram apreendidos na própria residência pela Polícia Militar e encaminhados para a Polícia Civil. Um familiar que testemunhou o crime já foi ouvido e ratificou a versão do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário