> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Plenário rejeita convocação mas assegura presença de Dinaílson

terça-feira, 31 de outubro de 2017

ITABUNA-BA: Plenário rejeita convocação mas assegura presença de Dinaílson

Após rejeitar a convocação do secretário de Administração, por 13 votos a 5 (houve três ausências), o Plenário assegurou que mesmo assim Dinaílson Oliveira venha à Câmara esclarecer dúvidas sobre contratos do Governo. Convidado, o titular da pasta será sabatinado, na próxima segunda, 06/11, a respeito dos gastos com coleta de lixo e aquisição de combustíveis.

Jairo Araújo (PCdoB), que defendeu a convocação, argumentou que o contrato da limpeza urbana teria consumido mais de R$ 13 milhões desde janeiro, além de ter sido formalizado por dispensa de licitação. Sobre outro contrato, o presidente Chico Reis (PSDB) demonstrou interesse no processo licitatório de R$ 8 milhões que visa o abastecimento da frota municipal. 

Na sessão, o Plenário acatou requerimento de Júnior Brandão (PT) e Beto Dourado (PSDB) para que a Secretaria de Finanças forneça os comprovantes dos débitos pagos relacionados ao recolhimento do lixo em Itabuna, entre julho e dezembro de 2016. A ideia é comparar as despesas das gestões Claudevane Leite e Fernando Gomes, já que a empresa contratada é a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário