> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Em partida eletrizante, NUCLEO DA CEPLAC E MAGABINHA ficam no empate no jogo de ida da 2ª Fase do Interbairros 2017

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

ITABUNA-BA: Em partida eletrizante, NUCLEO DA CEPLAC E MAGABINHA ficam no empate no jogo de ida da 2ª Fase do Interbairros 2017

Em mais uma grande partida no Campeonato Interbairros de Itabuna 2017, as seleções de Nucléo Habitacional da Ceplac e Mangabinha fizeram um grande duelo na manhã do último domingo no campo do Núcleo da Ceplac. 
Como já era esperado, uma grande partida de futebol que contagiou um grande número de torcedores que lotaram aquela praça esportiva e viram uma excelente apresentação das duas equipes. 

A equipe do NHC começou a partida pressionando o adversário, que revidava com contra-ataques perigosos, até que aos 35 minutos, o atacante Tarcísio abriu o placar para a Mangabinha levando ao delírio a grande torcida organizada que acompanha a equipe em todas as partidas.

A equipe do Núcleo, jogando em seu campo, não deixou barato, foi pra cima, insistiu e conseguiu. Após uma falta de longa distância, o atacante Jones do NHC, cobrou com perfeição ‘na gaveta’, e deixou tudo igual aos 45 minutos, fechando o primeiro tempo no empate.

No retorno do intervalo, o jogo foi de equilíbrio total, as equipes buscaram o gol todo momento, apesar do sol forte e muito calor, os atletas não diminuíram o ritmo do jogo. Mas o placar acabou sendo justo e merecido em 1 a 1.

A Rádio Nacional de Itabuna AM 870, deu mais um show de transmissão, com Ivan Morais (Narração), Wagner Mendes (Cobertura Mangabinha), Jay Sacramento (Cobertura NHC), Ney Guimarães (Comentários), Carlos Alberto (Plantão) Vanderley Santos (No painel digital 870), Motorzinho (Transmissores), Tony Babos (Op. Técnica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário