> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Atendimento do Benefício de Prestação Continuada é transferido da SAS para a Centro Administrativo

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

ITABUNA-BA: Atendimento do Benefício de Prestação Continuada é transferido da SAS para a Centro Administrativo

A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Assistência Social informa que, a partir desta sexta-feira (20), os atendimentos do Benefício de Prestação Continuada (BPC) serão realizados na sede da prefeitura no Centro Administrativo municipal Firmino Alves, localizado na Avenida Princesa Isabel, nº 678, Bairro São Caetano.

O BPC é um benefício assistencial no valor de um salário mínimo que é concedido para idosos a partir de 65 anos, sendo que para recebê-lo, é obrigatório que a família do idoso esteja inscrita no Cadastro Único. Os beneficiários devem atualizar o seu cadastro no mês de aniversário com o intuito de evitar a sobrecarga no final do ano. Aqueles que já fizeram aniversário devem procurar imediatamente o atendimento na prefeitura ou em uma das três unidades do CRAS nos bairros Jardim Grapiúna, Nova Ferradas e Urbis IV para atualizar suas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário