> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: 4ª Rodada da 2ª Fase do Interbairros teve 18 gols em oito partidas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

ITABUNA-BA: 4ª Rodada da 2ª Fase do Interbairros teve 18 gols em oito partidas

Com uma ampla movimentação de torcidas e jogos muito disputados, a 4ª rodada da segunda fase do Interbairros 2017, realizada no último domingo(29), foi marcada por 18 gols em oito partidas realizadas no estádio Luís Viana Filho e nos campos do Núcleo Habitacional da Ceplac, no Parque Boa Vista, Califórnia, Vila Zara e Pedro Jerônimo. A competição é promovida pela prefeitura de Itabuna, através da FICC, com apoio do 15º Batalhão da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

No Luís Viana Filho, o Novo Fonseca venceu o Vila Anália por 2 x 0 e pelo mesmo placar o Sarinha venceu a equipe do Parque Santa Clara. No núcleo Habitacional da Ceplac, o time local empatou sem gols com a Mangabinha e o Novo Jaçanã venceu com facilidade, por 3 x 1, ao time do Ribeirão Seco.

No Parque Boa Vista a equipe local venceu Mutuns por 2 x 1 e a da Califórnia marcou 3 x 1 o time do Emanoel Leão. No campo do São Pedro, a Vila Zara goleou por 3 x 0 à equipe do São Roque e no Pedro Jerônimo o time local empatou sem gols com a seleção do Corbiniano Freire. Na rodada foram marcados em média 2,3 gols por partida, o que mostra o equilíbrio de forças entre as equipes nesta etapa da disputa da competição, que é uma das maiores do país pelo numero de equipes inscritas e de atletas participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário