> TABOCAS NOTICIAS : Intermunicipal/BA 2017: SELEÇÃO DE ITABUNA vacila e leva 2 a 0 contra Porto Seguro no itabunão

domingo, 15 de outubro de 2017

Intermunicipal/BA 2017: SELEÇÃO DE ITABUNA vacila e leva 2 a 0 contra Porto Seguro no itabunão

Apesar de jogar bem a equipe itabunense saiu derrotada do campo de jogo, mas ainda há esperança !
LIGA ITABUNENSE DE FUTEBOL - LIF / 87 ANOS
Apesar do esforço a seleção itabunense foi derrotada pela seleção de Porto Seguro por 2 a 0, na tarde deste domingo, 15 de outubro no estádio Luiz Viana Filho (itabunão). 

A equipe visitante veio com o intuito de vencer, e assim fez seu resultado contra a seleção de Itabuna. A equipe itabunense tentou, mas desperdiçou. No futebol quem não faz leva ! Porto seguro abriu o placar no primeiro tempo e venceu por 1 a 0, numa cobrança de escanteio, a defesa vacilou e o adversário não desperdiçou, saindo em vantagem.

Na volta, o treinador Gué tentou mudar o placar mudando a equipe e a forma de jogar. A equipe itabunense dominou todo o segundo tempo, principalmente após a entrada do meio-campista Nal, que deu outra movimentação a equipe, mas não teve tranquilidade para concluir a gol e não conseguiu o empate, infelizmente, acabou levando o segundo gol, e perdeu a partida por 2 a 0. Para a tristeza dos torcedores que compareceram ao gigante itabunão.

No fim da partida, o treinador itabunense Gué, isentou os atletas de qualquer culpa pelo placar. Gué afirmou em uma emissora local que ele é o responsável pelo resultado adverso, pois ele é quem muda, e quem determina a forma de jogar da equipe, mas que não está nada perdido. " Da mesma forma que Porto Seguro veio aqui e fez o placar, nós poderemos chegar lá e devolver na mesma moeda, pagamos o preço de não fazer, no futebol é assim, quem não faz toma'', concluiu o treinador Gué.

Agora, para avançar à quinta fase da competição, a equipe itabunense precisa vencer no próximo domingo, 22, em Porto Seguro, por um placar de três gols de diferença pra se classificar direto, caso vença por dois gols de diferença a disputa irá para os pênaltis. Com a derrota por um a zero ou empate por qualquer placar a equipe de Porto Seguro segue no certame. Tabocas Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário