> TABOCAS NOTICIAS : Guerrero não se recupera e está fora de Fla-Flu decisivo da Copa Sul-Americana

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Guerrero não se recupera e está fora de Fla-Flu decisivo da Copa Sul-Americana

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O atacante Paolo Guerrero está fora do clássico Fla-Flu que decidirá a vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. O peruano não conseguiu se recuperar a tempo das dores na coxa esquerda para entrar em campo nesta quarta-feira (1º), às 20h45 no horário de Salvador, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O atleta sentiu a lesão no último dia 19, na partida contra o Bahia, na Ilha do Urubu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de vetado para o jogo desta quarta, o Flamengo conta com Guerrero para o duelo contra o Grêmio, no domingo (5), em Porto Alegre, pela 32ª da liga nacional. Para o lugar do peruano, o técnico rubro-negro, Reinaldo Rueda, deverá utilizar o meia Lucas Paquetá contra o Fluminense, que será improvisado como centroavante. Ele já vem atuando nesta posição nos últimos dois jogos. O provável time do Mengo que vai encarar o rival Tricolor será: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Everton e Lucas Paquetá.

Por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, com o mando de campo do adversário, o Flamengo pode até empatar para avançar de fase no torneio continental. No Brasileirão, a equipe ocupa a sétima colocação com 47 pontos. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário