> TABOCAS NOTICIAS : Alemão deixa torneiras de casa abertas ininterruptamente por um ano

domingo, 15 de outubro de 2017

Alemão deixa torneiras de casa abertas ininterruptamente por um ano

Além das torneiras abertas, ele deixou a descarga funcionando o tempo todo (Foto: Frances Magee/Creative Commons
Um alemão de 31 anos da cidade de Salzgitter, na Baixa Saxônia, deixou todas as torneiras abertas e a descarga funcionando de seu apartamento ininterruptamente por um ano, afirmou a polícia local nesta sexta-feira (13). 

A ação causou um desperdício de cerca de 7 milhões de litros de água e gerou uma conta de 10,8 mil euros. Diante do imenso consumo de água, a companhia de saneamento básico e a empresa que administra o prédio chamaram a polícia na quinta-feira. 

O morador do apartamento debaixo havia também alertado o zelador sobre um possível vazamento no imóvel de cima. O homem se recusou a abrir a porta para os policiais, que foi arrombada. 

Após o arrombamento, ele lutou com os policiais, ferindo três deles. A polícia usou gás de pimenta para contê-lo. Ele foi detido e, posteriormente, internado uma clínica psiquiátrica. O maior dano foi causado no apartamento de baixo. A polícia não tem informações se o vazamento danificou o resto do prédio. A média de consumo anual de água na Alemanha é de cerca de 44 mil litros por pessoa. Do Portal NS/Fonte:Deutsche Welle

Nenhum comentário:

Postar um comentário