> TABOCAS NOTICIAS : “A Força do Querer”: Quem matou Irene? Saiba quem são os cinco suspeitos

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

“A Força do Querer”: Quem matou Irene? Saiba quem são os cinco suspeitos

Irene (Débora Falabella) não vai apenas morrer no últimos capítulos da novela “A Força do Querer“. A mau caráter será assassinada e levantará o mistério final da trama, o “Quem Matou?” Cinco personagens serão suspeitos de matarem a vilã. 

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Dantas (Edson Celulari), Silvana (Lilia Cabral), Eurico (Humberto Martins), Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) serão os grandes suspeitos de terem empurrado a moça no poço de um elevador. 

Todos estarão no prédio, atrás dela, quando tudo acontecer. O assassino, claro, só será revelado no último capítulo da novela de Gloria Perez, que termina no próximo dia 20 e será substituída por “O Outro Lado do Paraíso” de Walcyr Carrasco. 

Sabiá (Jonathan Azevedo) vai perseguir Bibi (Juliana Paes) após a separação dela com Rubinho (Emilio Dantas) na atual novela das nove “A Força do Querer”, escrita por Gloria Perez. A Perigosa vai sofrer a tal da tentação para voltar o mundo do crime. 

A ex-estudante estará tentando se regenerar após ser absolvida pela justiça em uma audiência. Bibi não sofrerá com associação ao tráfico e estará finalmente livre de todo aquele pesadelo. Vai abrir um brechó e vender as roupas que usava no Morro do Beco antes. 

Sabiá oferecerá um novo cargo para a mãe de Dedé. Ele dirá que existe uma ‘boca de fumo’ em outro morro para ela assumir, mas a moça não vai aceitar. “Tu tá muito neurótica agora, Perigosa! Vai pra tua casa, espera a neurose baixar e pensa que é bom demais o que eu tô te dando. Tu vai ser frente, mulher! Te preparar pra ser frente“, insistirá o bandido. 

“Tô fora“, afirmará a filha de Aurora (Elizângela). As informações são do jornalista Daniel Castro. As cenas vão ao ar na penúltima semana da novela, que se encerrá no dia 20 de outubro.  Fonte: Tv o Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário