> TABOCAS NOTICIAS : Mulher é presa por matar pai em troca de herança do empresário

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Mulher é presa por matar pai em troca de herança do empresário

Depois de tentar incriminar outra pessoa pela morte do pai, Jessica Coutinho, de 30 anos, foi presa nesta terça-feira (19) pela morte do seu genitor, Paulo Cesar, no Rio de Janeiro. Segundo informações da Delegacia de Homicídios - RJ, a mulher teria assassinado o homem com um tiro na nuca para receber sua herança, estimada pelos agentes em R$ 700 mil. O crime ocorreu em agosto de 2016.

Na época da morte de Paulo Cesar, Jessica Coutinho havia informado aos policiais que o pai tinha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Foi relatada a versão de que um criminoso, apontado por ela como um cliente do bar do pai, teria entrado na casa da família e matado a vítima. Conforme divulgado pelo G1, desde então a filha teria assumido o comando do patrimônio da família, composto por oito quitinetes, além do bar.

Ao longo de um ano a polícia investigou o caso, por meio de diligências, depoimentos, imagens e perícias feitas no local. As pistas apontaram para a filha da vítima, que foi presa em casa, na Pavuna (Zona Norte do Rio). Jessica Coutinho foi indiciada por homicídio qualificado, fraude processual e denunciação caluniosa, por ter tentado incriminar outra pessoa pelo crime. Fonte:Notícia ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário