> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Trifil doa 63 cadeiras para a Secretaria de Educação

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

ITABUNA-BA: Trifil doa 63 cadeiras para a Secretaria de Educação

Através de uma parceria entre a Trifil e a Prefeitura de Itabuna, foram doadas 63 cadeiras na manhã desta quarta-feira (20) para a Secretaria de Educação do Município. Os equipamentos que são itens básicos de toda escola, serão distribuídos entre as unidades de ensino do município que mais necessitam de cadeiras no momento.

A professora Zuma Guimarães, do Departamento de Gestão da Secretaria de Educação, ressalta a importância dessa parceria. “Esta é a segunda vez que a Trifil faz esse tipo de doação e mais uma vez veio em boa hora. Passamos dificuldades por conta da falta de cadeiras, mesas, mas aos poucos estamos tentando arrumar as escolas e quando chega uma doação dessas, nos deixa muito mais animados”, destaca.

A representante da Trifil, Giliane Lima de Souza, do Setor de Recursos Humanos, completa ressaltando que a Trifil está sempre preocupada em realizar ações como esta que gera resultados positivos para o município. “Esta é um trabalho social que a empresa realiza com instituições e entidades da cidade, que representa tão pouco para a Trifil, mas que para quem recebe é tão significativo. Isso nos motiva a tornar uma ação constante, sempre que possível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário