> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Sesttran prossegue com comemorações da 13ª Semana Nacional do Trânsito

terça-feira, 19 de setembro de 2017

ITABUNA-BA: Sesttran prossegue com comemorações da 13ª Semana Nacional do Trânsito

A Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran) prossegue nesta terça-feira (19) com uma série de ações voltadas para as comemorações da 13ª Semana Nacional de Trânsito 2017. Apresentações de escolas, minicidade de trânsito, teatro de fantoches, espaço de jogos educativos, palestras, exposições, serviços de saúde e apresentações artísticas são algumas das atrações que estão à disposição do público na Praça José Bastos, centro de Itabuna.

Hoje também está sendo apresentado o projeto “Letras que voam: contação de história”, da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), com foco na temática “Trânsito”. As apresentações tiveram início às 10 horas e seguirão até às 15 horas. Amanhã haverá blitz educativa artística com pedestres e condutores, no mesmo horário e local. E na quinta-feira (21) o projeto Saúde da Visão com o DayHorc, das 09 às 17 horas.

As comemorações da Semana Nacional de Trânsito prosseguem até o dia 25 de setembro, quando ocorrerá o encerramento com caminhada e carreata pela paz no trânsito, na avenida do Cinquentenário, às 08 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário