> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Prefeitura implementa melhorias no bairro São Pedro

terça-feira, 19 de setembro de 2017

ITABUNA-BA: Prefeitura implementa melhorias no bairro São Pedro

Atendendo o clamor dos moradores do bairro São Pedro o prefeito Fernando Gomes determinou que uma equipe da Secretaria de Administração implemente uma série de melhorias na área de infraestrutura do bairro que apresenta problemas de acesso e de infra-estrutura.

O secretário de Administração, Dinailson Oliveira, esteve no bairro para discutir as ações naquela área. “Por determinação do prefeito Fernando Gomes, neste primeiro momento, está sendo feito um trabalho paliativo nas ruas que se encontram em situação mais crítica”.

E completa: “Em janeiro as obras definitivas deverão ser iniciadas, quando iremos revitalizar o bairro São Pedro por completo. Já foi feito inclusive o levantamento topográfico”. Além do bairro São Pedro, o secretário Dinailson informa que outros 18 bairros serão contemplados, em janeiro de 2018, com projetos e intervenções.

Vera Lúcia Ribeiro, moradora há 40 anos no bairro, lembra que todas as obras que existem no São Pedro são fruto das gestões passadas de Fernando Gomes, a exemplo da construção e doação de casas populares. O comerciante Milton Rosa, morador há 38 anos do São Pedro, se mostrou muito entusiasmado. “Estou muito feliz com esta gestão do prefeito Fernando Gomes e sua equipe, principalmente na pessoa do secretário Dinailson Oliveira”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário