> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Governo mostra obras e prioridades na Expoita

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

ITABUNA-BA: Governo mostra obras e prioridades na Expoita

O prefeito Fernando Gomes tem recebido em seu gabinete no Parque de Exposição Antônio Setenta, prefeitos da região, políticos, empresários, profissionais liberais e lideranças comunitárias durante a realização da 36ª Expoita, a quem tem apresentado um painel das obras e prioridades de governo. Ele deve receber o governador Rui Costa neste sábado, às 15h, que além de investir na construção da barragem do Rio Colônia visando garantir a reserva de água para o abastecimento de Itabuna nos períodos de estiagem prolongada, deve ainda nos próximos dias assinar uma ordem de serviço para duplicação da BR 415, trecho Ilhéus/Itabuna.

Para o prefeito, o governador Rui Costa tem sido um grande gestor e a obra de duplicação da BR 415 vai atender a uma reivindicação de 50 anos da população das duas maiores cidades da região. Ele também recebeu no seu gabinete um grupo de alunos da rede municipal de ensino.

Fernando Gomes também tem apresentado aos visitantes do seu gabinete no Parque de Exposição um painel dos projetos prioritários da sua gestão que incluem a conclusão do Teatro Municipal, em parceria com o governo do estado, além da construção da passarela e de uma ponte sobre o rio Cachoeira. Outra obra importante é a do Parque da Cidade, que vai ocupar uma área de 40 hectares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário