> TABOCAS NOTICIAS : IBIRATAIA-BA: Caminhão é roubado na BA-120 e motorista é levado como refém

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

IBIRATAIA-BA: Caminhão é roubado na BA-120 e motorista é levado como refém

Bandidos armados roubaram na madrugada desta terça-feira (19), por volta das 02h20m um caminhão marca Mercedes Benz/Atron 2324, de cor cinza, de placa policial OKN 7021, licença de Gandu. 

De Acordo informações da Delegacia de Polícia local, o motorista identificado como Edson David da Silva, transitava na BA-120, Trecho Ibirataia/Gandu, quando nas proximidades da Fazenda Sempre Viva foi interceptado por quatro elementos em uma caminhonete que segundo a vítima, não deu para identificar o modelo nem a cor, pois o local estava escuro. 

Ainda de acordo depoimento da vítima, um dos elementos que estava no lado do carona, sacou uma arma do tipo revólver, fez dois disparos e anunciou o assalto. O bandido pediu para o motorista parar o caminhão. Em seguida o assaltante conduziu o caminhão e o motorista foi obrigado a subir na camionete onde os elementos apontavam a arma em sua nuca e diziam: “Não levanta a cabeça vagabundo”. 

A vítima conta ainda que um dos elementos fez uma ligação para alguém dizendo que a mercadoria já estava na mão. O motorista foi levado até uma estrada vicinal depois de Teolândia, onde foi abandonado por volta das 04:00 da manhã. Os meliantes ainda levaram do motorista um aparelho Celular LG, uma carteira de documentos, contento R$ 320,00. A Polícia Civil segue investigando o caso.*Blog Tesouras Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário