> TABOCAS NOTICIAS : Zé Ricardo se reúne com diretoria do Vasco, mas adia resposta

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Zé Ricardo se reúne com diretoria do Vasco, mas adia resposta

Pedro Ivo Almeida**Do UOL, no Rio de Janeiro
Thiago Ribeiro/AGIF
Sem acerto: Zé Ricardo pediu tempo para responder ao convite do Vasco
Após um primeiro contato na noite da última segunda-feira (21), Zé Ricardo se reuniu com a diretoria do Vasco na tarde desta terça. Na mesa, uma proposta para o treinador comandar o time na vaga do demitido Milton Mendes. Antes otimista, o técnico pediu tempo e adiou um possível "ok" pelo acerto após a longa reunião.

Com questões a serem debatidas, Zé ainda conversa com auxiliares e advogados sobre os termos oferecidos e já não tem uma resposta positiva tão clara na cabeça. O impasse está formado.
Indefinição política preocupa

Zé Ricardo está preocupado com o cenário político instável do clube. Com eleições marcadas para novembro e sem qualquer garantia de vitória da situação (Eurico Miranda), não há como assegurar a sequência do trabalho. A diretoria tenta demovê-lo da ideia e fala em vitória no pleito, mas o treinador pondera.

Se antes o Vasco esperava ter o novo treinador no campo nesta quarta-feira, no treinamento da manhã, o cenário agora é de incerteza. 

Em campo, Valdir Bigode, auxiliar técnico e agora treinador interino, comandará a atividade desta quarta (23). Nos bastidores, o Vasco aguardará um retorno de Zé Ricardo, enquanto já começa a pensar em opções alternativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário