> TABOCAS NOTICIAS : Temer recebe Raquel Dodge fora da agenda

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Temer recebe Raquel Dodge fora da agenda

Parece que virou um vício o presidente da República desprezar a agenda para marcar compromissos.
Raquel Dodge, a futura procuradora-geral chegou ao Palácio Jaburu ontem, por volta das 22 horas, em encontro marcado fora da agenda oficial.
O que nem ela nem Temer contavam é que um cinegrafista da TV Globo estaria por ali, com a câmera ligada, a observar a movimentação do lugar.
A explicação: “O presidente indagava sobre a data e horário possível para a minha posse, pois precisa viajar para os EUA no dia 18 de setembro, segunda, para fazer a abertura da Assembleia Geral da ONU no dia 19. O mandato do PGR termina no dia 17, domingo”.
Será que isso não poderia ser discutido por telefone ou em horário que coubesse na agenda oficial?

Uma questão no mínimo curiosa: o encontro aconteceu justamente no dia em que Michel Temer pediu ao ministro Edson Fachin (relator da Lava Jato e do caso JBS no STF) a suspeição – e impedimento – do atual procurador-geral Rodrigo Janot, afirmando que “já se tornou público e notório que a atuação do procurador-geral da República, em casos envolvendo o presidente da República, vem extrapolando em muito os seus limites constitucionais e legais inerentes ao cargo que ocupa”.  A foto é de Marcelo Camargo, da Agência Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário