> TABOCAS NOTICIAS : SUS CRIA CURSO PARA CULTIVARMOS PLANTAS MEDICINAIS E FITOTERÁPICOS EM CASA

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

SUS CRIA CURSO PARA CULTIVARMOS PLANTAS MEDICINAIS E FITOTERÁPICOS EM CASA

As aulas são online e totalmente gratuitas.
Dr Mehmet Portakal*Fonte(s): Ciclo Vivo*Imagem de capa: Dr Mehmet Portakal
Já é do conhecimento de todos que as plantas, além de serem ótimas para decorar e criar um clima de aconchego na nossa casinha, possuem preciosos poderes medicinais.

Pois o Ambiente Virtual de Aprendizagem do SUS (AVASUS) está disponibilizando um curso virtual totalmente gratuito para nos ensinar a maneira correta de usar essas plantinhas em prol da saúde.


O curso contará com 60 horas de duração e tem como objetivo capacitar o aluno para o uso seguro de plantas medicinais e fitoterápicos, assim como orientações sobre a preparação e o uso de remédios caseiros, através de história em quadrinhos, vídeos, textos e fóruns, onde os participantes poderão discutir temas e trocar informações. Ao final, uma “prova” é aplicadas para medir o quanto o curso foi proveitoso para você.

Embora seja voltado para os Agentes de Saúde, após um breve cadastro, qualquer pessoa consegue fazer a inscrição no curso (independente de sua ocupação) e começar com os estudos, que podem ser feitos na hora e quando você bem entender, só precisa completar as 60 horas estipuladas.

Para fazer sua inscrição no curso “Uso de Plantas Medicinais e Fitoterápicos para Agentes Comunitários de Saúde“, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário