> TABOCAS NOTICIAS : Senadora diz que "espera que Trump seja assassinado", mas deleta post

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Senadora diz que "espera que Trump seja assassinado", mas deleta post

A senadora democrata dos Estados Unidos Maria Chappelle-Nadal, do estado do Missouri, postou em seu Facebook nessa quinta que "esperava que Trump fosse assassinado". Rapidamente ela retirou a postagem do ar e em declaração ao Kansas City Star, afirmou estava frustrada com a reação do presidente aos eventos em Charlottesville, em Virgínia, envolvendo supremacistas brancos.

"Respondi de forma errada. Estou frustrada. Eu quis dizer o que postei? Não. Estou frustrada? Completamente. O presidente está causando feridas. Ele está causando ódio", disse Chappelle-Nadal. O post original da senadora dizia: "Eu realmente odeio Trump. Ele está causando traumas e pesadelos". Em seguida, ap´s inúmeros comentários, ela respondeu dizendo que "esperava que ele fosse assassinado". 

Desde a última sexta, a cidade de Chalottesville vem sendo palco de protestos. No sábado, uma mulher de 32 anos morreu após um homem invadir uma marcha contra os supremacistas brancos. Trump alegou que os dois lados tinha culpa no problema, o que causou revolta em diversos grupos.Foto/Fonte:Notícia ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário