> TABOCAS NOTICIAS : Seleção de ITABUNA empata com Uruçuca na estréia do Intermunicipal 2017; jogo foi no itabunão

domingo, 6 de agosto de 2017

Seleção de ITABUNA empata com Uruçuca na estréia do Intermunicipal 2017; jogo foi no itabunão

ITABUNA-BAHIA
A participação da seleção itabunense de futebol no Campeonato Intermunicipal/BA 2017 começou com o empate contra a Seleção de Uruçuca, neste domingo (06/08/17), às 15:00 horas, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão). 
O jogão entre as seleções foi muito equilibrado, e a partida terminou com o empate em 1 a 1. A equipe da casa abriu o placar no primeiro tempo, com o gol de Rafael Gurilão (7). A Seleção de Uruçuca empatou com o meio campista Renato (10), no segundo tempo. 
A Seleção de Itabuna, em alguns momentos teve o comportamento agressivo em campo, criou várias oportunidades de gol, perdendo algumas boas chances de ampliar o placar da partida, principalmente no segundo tempo. 
Agora a seleção itabunense volta a campo no próximo domingo (13), contra a Seleção de Ilhéus, a partida será em Ilhéus às 15:00 horas, no estádio Mário Pessoa. Enquanto Uruçuca vai enfrentar a equipe de Itapé, no mesmo horário, em Uruçuca. Itapé e Ilhéus ficaram no 0 a 0, em partida realizada na cidade de Itapé. O Grupo 11 é formado por Itabuna (1 ponto), Uruçuca (1 ponto), Ilhéus (1 ponto) e Itapé (1 ponto).

Os atletas da seleção itabunense entraram em campo com muita disposição e manteve o jogo equilibrado no primeiro tempo. O time da casa apostou na marcação avançada, pressionando no campo do adversário, criando oportunidades mais próximas ao gol dos adversários. A equipe de Uruçuca apostava nos lançamentos longos, e muita velocidade pela direita para surpreender a equipe itabunense. Num contra ataque, a dona da casa saiu rápido da defesa, e num bom lançamento, Rafael Gurilão bem colocado na grande área, de cabeça, jogou para o fundo das redes abrindo o placar, fazendo a alegria dos torcedores.

O meia Nal (10), da Seleção de Itabuna era o homem de ligação com o ataque, errou alguns passes irritando a torcida que chegou a vaiar o atleta. No lado adversário, o outro camisa 10, Renato, era o encarregado de levar perigo ao gol dos itabunenses. Nal foi substituído na final da partida.

No segundo tempo, a Seleção de Itabuna voltou apática, já a Seleção de Uruçuca entrou melhor em campo, as substituições surtiram efeito e a equipe conseguiu atuar com mais força no setor ofensivo. Numa bobeada do ataque itabunense, que tinha a bola dominada próximo à grande área e voltou para o meio campo, os visitantes fizeram um bloqueio e roubaram a bola, pela direita, depois de um cruzamento na pequena área, Renato não teve trabalho de empurrar para o fundo do gol, e o goleiro Ewerton nada pôde fazer, empatando a partida.

Após o susto do empate, os donos da casa não se intimidaram e correram atrás do placar. Com bons ataques, a equipe de Itabuna levava perigo ao gol uruçuquense, que não se intimidou e tentava nos contra-ataques. O treinador Gué (Itabuna), ainda fez quatro mudanças na equipe. No final da partida a equipe itabunense ainda desperdiçou duas grandes oportunidades de ampliar o placar, um chute da pequena área que saiu por cima do gol, e outro chute forte de fora da área, que carimbou a trave, mas o placar não mudou e terminou 1 a 1. Informações e matéria / Tabocas Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário