> TABOCAS NOTICIAS : SC: Professora pede para aluno sair da sala e é agredida:"soco me jogou na parede"

terça-feira, 22 de agosto de 2017

SC: Professora pede para aluno sair da sala e é agredida:"soco me jogou na parede"

Uma professora passou por momentos de verdadeiro terror nesta segunda-feira (21). Marcia Friggi, de 52 anos, dá aulas em uma escola no município de Indaial, em Santa Catarina e, após pedir que um aluno se retirasse da sala de aula, foi agredida com socos. Segundo publicação feita pela vítima em seu perfil do Facebook, a agressão começou dentro da sala de aula, no entanto, a situação piorou após ambos serem chamados à sala da diretoria.

“Ele estava com o livro sobre as pernas e eu pedi: ‘Coloque seu livro sobre a mesa, por favor’. ‘Eu coloco o livro onde eu bem quiser’. ‘As coisas não são assim’. ‘Ahhh, vai se f*’. ‘Retire-se por favor’. Ele levantou para sair, mas no caminho jogou o livro na minha cabeça. Não me feriu, mas poderia. Na direção eu contei o que tinha acontecido. Ele retrucou que menti e eu tentei dizer: ‘Como, menti? A sala toda viu’. Não deu tempo para mais nada. Ele, um menino forte de 15 anos, começou a me agredir. Foi muito rápido, não tive tempo ou possibilidade de defesa. O último soco me jogou na parede”, contou.

A mulher falou sobre a experiência negativa que passou e disse estar “dilacerada” com a situação. “Estou dilacerada por ter sido agredida fisicamente. Estou dilacerada por saber que não sou a única, talvez não seja a última. Estou dilacerada por já ter sofrido agressão verbal, por ver meus colegas sofrerem. Estou dilacerada porque me sinto em desamparo, como estão desamparados todos os professores brasileiros. Estamos, há anos, sendo colocados em condição de desamparo pelos governos. A sociedade nos desamparou. A vida”, lamentou.

Segundo informações do Jornal O Globo, a Secretaria Municipal de Educação do município afirmou que o caso está sendo “averiguado”. Segundo informações do Jornal O Globo, a Secretaria Municipal de Educação do município afirmou que o caso está sendo “averiguado”. Fonte:Itambé Agora
TN: CADEIA PRA UM ELEMENTO DESSE TIPO É POUCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário