> TABOCAS NOTICIAS : Saiba por que Zé Ricardo é o favorito para assumir o Vasco

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Saiba por que Zé Ricardo é o favorito para assumir o Vasco

Fonte: UOL
O Vasco não precisou de muito tempo para definir o nome do treinador que pretende contratar para o lugar de Milton Mendes. Demitido este mês do rival Flamengo, Zé Ricardo - que tem reunião marcada com a diretoria para esta terça-feira - possui em seu perfil características que o colocaram como unanimidade no clube. 

Apesar de ter sido funcionário do Rubro-Negro durante anos, Zé também já trabalhou no Vasco. Foi na década de 1990, no futsal, quando treinou a dupla Felipe e Pedrinho, que posteriormente fariam história no clube. 

Além do passado cruzmaltino, outros pontos vistos como positivos no treinador são o seu baixo custo, os conceitos táticos modernos e, principalmente, o fato de ser um agregador de grupo, ponto este que pesou bastante negativamente com Milton Mendes. 

No Flamengo, por exemplo, Zé Ricardo era querido pelo elenco e sua saída foi sentida. Já a demissão de Mendes no Vasco, onde teve problemas de relacionamento com jogadores, foi comemorada internamente em São Januário. 

Em entrevista à Rádio Tupi, o presidente vascaíno Eurico Miranda deixou claro não ver problema em Zé Ricardo ter sido recentemente treinador do Flamengo. 

"Todos têm história. O Zé Ricardo tem história, até aqui no Vasco. Foi treinador do Vasco, trabalhou no Vasco. Treinadores que trabalharam comigo treinaram o Vasco e treinaram o Flamengo. Isso não pesa. Se eu vier tomar a decisão que eu tomar, a responsabilidade é minha. Eu sempre assumi o ônus. No meu entendimento eu vou fazer o que é melhor para o Vasco", declarou o dirigente. 

A ideia de Eurico é ter seu novo treinador comandando a equipe já no clássico deste sábado, contra o Fluminense, no Maracanã. http://www.netvasco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário