> TABOCAS NOTICIAS : Reestreia de Anderson Martins no Vasco é confirmada por Milton Mendes

sábado, 19 de agosto de 2017

Reestreia de Anderson Martins no Vasco é confirmada por Milton Mendes

Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br
O técnico Milton Mendes, confirmou a reestreia do zagueiro Anderson Martins no Vasco. O Cruzmaltino visita o Bahia neste domingo (20), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante passou a semana ensaiando a formação do time com três zagueiros, que além do estreante terá Rafael Marques e Breno.

"Fizemos algumas variações, com três zagueiros, dois volantes, três meias, um 4-4-2 também. Vamos definir até amanhã. Não significa que jogar com três zagueiros será com três centrais. Pode ser de outra forma. Até porque Anderson e Breno já jogaram de volante. Isso pode ser uma nuance", explicou.

Milton Mendes também confirmou a presença do atacante Luis Fabiano no time titular. "está pronto e, enquanto estiver bem, vai jogar sempre. Desde que responda dentro de campo", afirmou.

No entanto, o meia Nenê vai seguir no banco de reservas. "Não gosto de individualizar. Tanto Nenê como os outros jogadores trabalharam bem. À espera de algumas situações passadas, o posicionamento do Nenê, origem das pequenas arestas que foram aparadas lá atrás. Nesse momento, ele está no grupo e à espera da oportunidade dele", disse o treinador.

A tendência é que o Vasco entre em campo para enfrentar o Bahia com: Martín, Rafael, Breno e Anderson; Gilberto, Jean, Mateus Vital, Wagner e Ramon; Paulinho e Luis Fabiano. O clube carioca é o 13º colocado na classificação do Brasileiro com 25 pontos. Com dois pontos a menos, o Esquadrão de Aço aparece na 15ª. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário