> TABOCAS NOTICIAS : Real Madrid é campeão da Supercopa em cima do United com gol de Casemiro

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Real Madrid é campeão da Supercopa em cima do United com gol de Casemiro

Do UOL, em São Paulo
Casemiro é o homem do primeiro tempo/REUTERS/Eddie Keogh
O Real Madrid começou a temporada 2017/18 com o pé direita. Na Macedônia, a equipe comandada por Zinedine Zidane venceu por 2 a 1 a disputa entre os "donos da Europa" com o Manchester United e conquistou a Supercopa Europeia. Destaque no primeiro tempo, Casemiro foi responsável por um dos gols do time espanhol.

O duelo contou com Cristiano Ronaldo no banco de reservas em boa parte da partida. Além de Casemiro, Isco foi o responsável pelo outro tento merengue. Já o Manchester United descontou com Lukaku, reforço para a temporada.

A partida reuniu os dois campeões europeus da última temporada. O Real Madrid conquistou a Liga dos Campeões, enquanto o Manchester United ficou com a taça da Liga Europa.

O primeiro tempo foi de amplo domínio do Real Madrid. E entre os destaques merengues, um deles é brasileiro: Casemiro. Firme na defesa, o volante chamou atenção pela chegada à frente. Logo aos 15 minutos, aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou no travessão de De Gea. Dois minutos mais tarde, arriscou de fora da área e assustou o goleiro espanhol.

A boa atuação foi compensada aos 23 minutos da primeira etapa. Depois de uma tentativa frustrada de lançamento de Isco, a bola ficou com Carvajal. O lateral viu o brasileiro avançando por trás da zaga inglesa e tocou por cima. Casemiro, então, bateu de primeira para o fundo do gol de De Gea. Os jogadores do Manchester United pediram impedimento, mas o zagueiro Chris Smalling dava condição. LEIA TUDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário