> TABOCAS NOTICIAS : Osmar Terra indigna-se com liberação do goleiro Bruno para ensinar futebol para crianças

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Osmar Terra indigna-se com liberação do goleiro Bruno para ensinar futebol para crianças

Parece piada, mas essa é a nossa legislação: Goleiro Bruno deixa prisão e vai dar aulas para crianças – JORNALIVRE jornalivre.com/2017/08/04/fim…

No seu Twitter de hoje, o ministro do Desenvolvimento Social, o gaúcho Osmar Terra, demonstrou indignação diante da liberdade de ação de criminosos marados por crimes pavorosos:

- Parece piada, mas é a nossa legislação: goleiro Bruno deixa prisão e vai dar aulas para crianças.

A NOTÍCIA, 2 dias atrás, blog Tribuna Livre.

O goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos e 3 meses de prisão por matar e ocultar o cadáver da ex-namorada Eliza Samudio, com quem teve um filho, recebeu autorização da Justiça nesta quarta-feira para dar aulas de futebol a crianças e adolescentes em uma entidade de assistência social.
Bruno passou bem menos tempo na prisão do que deveria, o que já é comum em nosso sistema penal. Como se isso não bastasse, ele voltou à vida profissional e agora terá acesso a crianças e adolescentes.

Note-se que não estamos falando de um criminoso comum, mas de alguém capaz de matar a mãe do próprio filho, esquartejá-la e ocultar seu cadáver, além de fazer tudo isso sem demonstrar qualquer remorso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário