> TABOCAS NOTICIAS : Ônibus escolar com 18 crianças tomba na BR-282 e deixa vários feridos

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Ônibus escolar com 18 crianças tomba na BR-282 e deixa vários feridos

Um micro-ônibus escolar acabou saindo da pista e tombou na tarde desta quarta-feira (16), próximo de uma ribanceira no km 443, da BR-282, no sentido a Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. Segundo os bombeiros, as crianças, os professores e o motorista sofreram ferimentos leves.

O acidente ocorreu por volta das 14h30, próximo do trecho chamado “Curva da Santa”, em Irani Segundo a Polícia Rodoviária, o veículo foi encontrado em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros às margens da rodovia.
De acordo com as equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, no veículo estavam 22 pessoas. As 18 crianças, com idades entre 5 e 11 anos, estavam acompanhadas de três professoras. O veículo tinha partido da Comunidade do Adami e seguia para Ponte Serrada, onde o grupo iria participar de atividades esportivas.

Apesar dos ferimentos leves, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou seis crianças para fazer exames no hospital de Ponte Serrado. As causas do acidente até o momento não foram informadas.  G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário